segunda-feira, 23 de abril de 2012

ORAÇÃO DO TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO



 Senhor, Eu te agradeço pela oportunidade de poder ajudar as pessoas através do meu trabalho.
Faça de mim um instrumento de promoção da vida dos trabalhadores.
Que os trabalhadores possam retornar às suas famílias no final do dia com saúde e integridade física preservada.
Peço que me ilumine na orientação das pessoas que resistem a cuidar de suas próprias vidas,
e que todos os trabalhadores abram seus corações para escutar e assumir as orientações e estas sejam sempre corretas.
Dai-me humildade para entender as resistências, dai-me perseverança para não desistir às dific uldades.
Dai-me palavras sábias, para que penetrem nos corações daqueles que ignoram a segurança do Trabalho.
Dai-me sabedoria para analisar os acidentes, quando eles ocorrerem, e que minha mente e meu coração conduzam minhas atitudes para melhorar o processo, e não somente para buscar culpados.
Dai força aos acidentados, para que eles tenham uma recuperação rápida e abençoada.
Daí força às famílias dos acidentados para superarem as perdas indesejáveis.
E por fim Senhor ajude-me para que com tua força e bênçãos posso ser um exemplo de Saúde e Segurança no desempenho das atividades profissionais.

Amém e Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário